quarta-feira, 22 de agosto de 2018

sci

Multinivel

ea tendência era quase todos eles todos eles quando eu comecei a cavar para dentro da história deles eu comecei a voltar para saber como tudo isso foi criado e descobri que a maior parte do sucesso renda e crescimento deles vieram de uma explosão de intensa atividade em curso período de tempo algo que agora 

eu chamo de plano dos      dias e tem esse evento que tenho feito nos últimos anos chamado incerti buscam a mágica do plano dos      dias como      dias podem mudar a sua vida porque aqui está o que eu vi quando eu entrevistei essas pessoas eu perguntei ok houve algum momento em sua carreira em que você em que você

 realmente correu como um louco e trouxe um monte de pessoas em um curto período de tempo sem ouvir é eu disse ok e quanto do seu sucesso hoje foi graças àquela pequena explosão de energia e as respostas foram        e        e        eu fiquei tipo como assim        de seus enormes ganhos existem graças àquela é 
sci funciona
sci como funciona
sci piracicaba
sci alimentos

pequeno big ben que aconteceu em em        das vezes eu fiquei tipo ou então a partir do momento que fiquei impressionado com isso eu recebi essa resposta de uma pessoa comecei a ir a todo mundo e eu disse bem em conta sua história como isso aconteceu com você eles repetiram a mesma resposta e eu comecei a ouvir

 sobre esse plano de      essa explosão de energia trabalho maciço louco além dos limites e razoável trabalho duro em um curto período de tempo e então eles podem ir no piloto automático e eu vou explicar como isso funciona não poderemos fazer um treinamento de dois dias durante esta videoconferência mas eu apenas 

vou te dizer que foi fascinante descobrir que o primeiro havia um denominador comum entre os que mais recebem número dois é é eu descobri que aqueles que ganham seis dígitos fizeram um daqueles plano dos eles trouxeram um grande grupo de pessoas realmente correram atrás eles fizeram uma vez os que recebem    desfizeram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário