quarta-feira, 19 de abril de 2017

como vender na loja virtual

negociodigital

 vantagens de um produto virtual são muitas, entre elas a facilidade de entrega (e-mail), que não inclui pagamento de frete e reduz preço ao consumidor final, não gera custos com manutenção de estoques, pode ser duplicado infinitamente e pode ser vendido, normalmente com preços bem acessíveis à maioria dos internautas.

maquina de costura infantil
gabinete para gamer
comprar cooler
comprar patinet
Uma dica é tentar fechar parcerias com outros sites e fornecedores de ebooks gratuitos para fornecê-los no seu pacote, agregando valor ao seu produto. É bom para você e bom para o fornecedor do ebook que distribui o seu produto (mesmo gratuito) para mais pessoas.

home studio
home studio online
sketchup
sketchup
Outra dicas seria pesquisar por softwares free espalhados pela NET e analisar os melhores de acordo com o seu segmento. Acredite, existe muito software gratuitos de qualidade e muitas vezes, desconhecidos. Se você investir um pouco do seu tempo para procurar e analisar alguns softwares, poderá agregar muito valor ao seu pacote.

moringa
perfume afrodisiaco
perfumes afrodisiacos palmilha para altura


Abaixo, seguem alguns exemplos de sites, nacionais e internacionais que vendem produtos virtuais:

Domínio próprio

Outro ponto fundamental para o seu negócio online é adquirir um domínio próprio. É importante que você tenha o domínio registrado antes mesmo de construir o seu web site, pois a construção será baseada neste endereço. Um domínio ou URL é o endereço do seu site (www.seusite.com.br) ou (www.seusite.com). 


É crucial adquirir um domínio próprio para um negócio online, pois nenhum visitante dá credibilidade a um site de e-commerce que não tenha um domínio próprio. Para mais informações sobre domínios, acesse a central de download de ebooks em e baixe o ebook "Escolha o seu .COM". Ele fornece muitas informações sobre escolha e registro de domínios.

De onde virá o Dinheiro ?

No início, você terá que investir para adquirir seu domínio próprio e um servidor para hospedar seu web site. Na etapa de planejamento você já deve pensar de onde sairá o dinheiro necessário para, pelo menos o primeiro ano de hospedagem.


 Você poderá optar em fazer o pagamento da hospedagem mês a mês, semestral ou efetuar o pagamento para um ano inteiro. As empresas de hospedagem oferecem várias formas de pagamento e preços. Aqui vale uma pesquisa para tentar obter o melhor custo/benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário